Maisa continua no ar, mas só no Sábado Animado!
Postado em 23. mai, 2009 por João Rodholfo em Fora de Tópico
Apesar de ter sido proibida pela Justiça de Osasco de participar do “Programa Silvio Santos“, a menina Maisa, 7, continua a apresentar o “Sábado Animado” normalmente, informou neste sábado (23) a direção do SBT.
A menina esteve no ar, ao vivo. Segundo a assessoria do SBT, “a proibição de trabalho se resume ao quadro ‘Pergunte à Maisa’”, que a menina tem aos domingos.
Nesse quadro, ela e Silvio Santos ficam trocando gracejos e insultos. Mas, nos últimos finais de semana, a menina teria sido submetida a situação vexatória, segundo entidades de defesa do direito infantil. Vejam os vídeos a seguir.
A licença de trabalho de Maisa não foi revogada. A Justiça Trabalhista não poderia punir a pequena Maisa ainda mais, após o suposto constrangimento.
Criticados, acusados de constranger uma criança e procurados nas últimas duas semanas, nem os pais de Maisa e nem o SBT dão qualquer declaração sobre o caso.
Maisa com medo de monstro
Maisa presa na Mala
FONTE: Ricardo Feltrin para o UOL
|
Posts relacionados: |













9 Comentários
Annie
24. mai, 2009
Poxa.. só agora fiquei sabendo o que aconteceu. A menina é insuportável, mas isso não se faz com uma criança..tsc,tsc.
Ah! Procurei o post sobre futebol e criminalidade dos jovens, mas o link cai na home que não tem o post… O que houve, Joao?
João Rodholfo
24. mai, 2009
Esse post ficou programado para segunda. O que ocorreu na verdade foi que sem querer liberei ele ontem ai deu esse erro.
Amanhã o post tá ai!
Último post do blog/site de João Rodholfo: Apostila Exclusiva: Curso Completo de Direito Civil
Lucinéa de Fátima Wertz dos Santos
26. mai, 2009
Brincadeiras de mal gosto do Sílvio, com a permissão dos pais dela… Acho que tudo isso é jogo de markenting. Só pensam em dinheiro e audiência e, os outros bobocas que que ficam com peninha, enquanto ficam cheios da “grana”.
Contudo, o Sílvio está passando uma imagem de desequilíbrio, isso é muito ruim! Gosto de assistir aos seus programas, mas essa babaquice, deixou a desejar…
Prof. de Otimização de Sites
27. mai, 2009
Sou contra ou a favor!
Sou contra que todas as crianças trabalhem, seja o “Zé da Roça” ou a Maísa.
Sou a favor que todas as crianças trabalhem, ou seja, se a Maísa pode trabalhar porque outras crianças não podem?
A Maísa não trabalha para ajudar a mãe…
Qual causa é mais nobre: A da Maísa? A do garoto que vende bala no farol?
Sou contra e sou a favor! Afinal acho que o que é pra um é pra todos!
(cá entre nós: demorou pra essa menina sair do ar, né?)
Adriano
02. jun, 2009
Prof. de Otimização de Sites
nao acho que demoro nada pra Maisa sair
ela super foda, ela é uma criança d 7 anos..
concordo q ela se sente demais…
mais foi o SBT q ta fez ela assim..
vc ja viu ela no Rau Gil??
vc tem q ver ela é uma menina muito linda
Ane
04. jun, 2009
Minha gente, em primeiro lugar a exploração do trabalho infantil definida como trabalho de crianças e adolescentes menores de 16 anos de idade em atividades perigosas, insalubres, penosas ou degradantes é terminantemente proibido no país, seja ele desenvolvido por Maysa ou por “Zé da Roça”. Porém o “trabalho” realizado por Maysa não se enquadra em nenhuma dessas caracteristicas, portanto é o espaço onde ela tem a possibilidade de se desenvolver, bem diferente de uma criança que trabalha vendendo balas no sinal submetida aos horrores dos centros urbanos, sujeitas a abuso e exploração sexual, envolvimento com drogas, acidentes entre outros fatores que não poderão leva-las unca a almejar por um futuro melhor, ou seja, contribuindo para o aumento da pobreza no país.
Susu
06. jul, 2009
Amei o vídeo da mala,esse eu não tinha visto!
Essa menina é uma chata!!! Esse negócio de ela ser prodígio é ridículo,pega uma criança sapeca e extrovertida e ela fará a mesma coisa tá cheio de criança assim por ai pô!!!
Lugar de criança e na escola estudando e brincando.
vanessa jesus dos santos
27. dez, 2009
e muito legal
vanessa
13. fev, 2010
oi lida eu sou sua fâ
Deixe um comentário
O formulário de contato e/ou comentário tem o objetivo de permitir que os leitores interajam com os autores, devendo ser utilizado em situações de relevância.Nesse sentido, os autores se reservam o direito de não responder mensagens que considerem ofensivas ou que já tenham sido respondidas no próprio texto ou em comentários anteriores.
Em caso de grande dúvida voltada à resolução de algum problema pessoal, onde a opinião dos autores não resolverá efetivamente o problema; recomendamos que entre em contato com um advogado, ou caso não possa pagar por um, com a Defensoria Pública do seu Estado ou da União.